Model Academy
O objetivo do jogo é passares de uma rapariga normalíssima a uma supermodelo popular. Nick, o teu agente, apresentar-te-á inúmeros desafios que terás de ultrapassar. Viajarás por todo o mundo e conhecerás pessoas muito influentes.
Não tens apenas de provar o teu gosto na escolha de roupas, também terás de demonstrar as tuas habilidades na passarela e a tua velocidade nas sessões fotográficas. Exercício físico regular e tratamentos de beleza permitir-te-ão brilhar quando enfrentares os teus clientes.