Mega Words
Está na altura de pôr a cabecinha a pensar e ver quantas centenas de puzzles consegues resolver em Mega Words. Com Mega Words podes jogar três jogos clássicos de puzzles; Word Scrambler, Anagram Hunt e Hangman, todos incluídos neste pacote de puzzles. Não é preciso apagadores! Estas edições portáteis contêm dicionários extensivos para desafiar tanto o jogador novato como o experiente. Vê com que rapidez consegues recompor palavras, afinar o teu vocabulário, e abre já hoje os horizontes da tua mente com Mega Words!