Make-Up & Style
Este jogo foi desenhado por uma senhora! Dá asas à tua criatividade na pele de uma artista de maquilhagem com ferramentas mais realistas do que nunca! Podes até criar uma cara em 3D: basta tirares uma fotografia da tua cara, colocá-la numa cara 3D e aplicar a maquilhagem. Conclui várias missões e torna-te uma maquilhadora profissional.