Inchworm Animation
Inchworm Animation é um sistema completo de pintura e animação para o serviço Nintendo DSiWare. Tanto principiantes como profissionais podem criar animações de cortar a respiração com esta incrível ferramenta portátil!
Os tutoriais incluídos mostram-te como começar. Podes até exportar as tuas obras de arte para o Cartão SD.