Hello Flowerz
Bem-vindo a “Hello Flowerz”, o jogo de jardinagem no qual te divertes com flores. Em “Hello Flowerz” podes criar as tuas flores preferidas e tomar conta delas todos os dias, ajudando-as a transformarem-se em lindas flores. Usa as tuas flores para criar lindos bouquets e submete-os depois a concursos que ocorrem frequentemente. Organiza e decora os teus próprios jardins, transplanta flores e coloca objectos distintos. Então, calça as tuas luvas, pega nas ferramentas e...começa a exibir as tuas flores!