GO Series Portable Shrine Wars
Em festivais de verão no Japão, dezenas de pessoas transportam sobre os sombros um enorme santuário chamado Mikoshi.Agora podes competir transportando um Mikoshi enquanto empurras os rivais e lanças os da tua equipa contra os Mikoshi adversários. Recruta os portadores sem Mikoshi para que te ajudem a chegar à meta primeiro.