GO Series Defence Wars
Defende a tua base de ataques até chegarem os reforços! Assume o controlo de um arsenal e enfrenta ondas de ataques inimigos. Segura a tua base disparando balas e atirando bombas aos inimigos que se aproximam usando o stylus da Nintendo DSi. Arma a tua base com armas, canhões e tanques em preparação para a batalha e depois ataca com tudo o que tens.