Ferryman Puzzle
Jiang é um dos melhores barqueiros no mundo e transporta tudo pelo rio. Master Fu ofereceu-lhe uma grande quantia de dinheiro para transportar todos os seus haveres para o outro lado do rio. É um grande jogo de puzzles uma vez que há lobos e ovelhas entre os seus bens e os lobos adoram comer ovelhas. Conseguirás ajudar Jiang a transportar tudo em segurança?