DodoGo! Challenge
O perigo está à vista em Domo Island. Conduz os restantes ovos Dodo até à segurança.
DodoGo Challenge significa mais desafios, mais horas de jogabilidade e mais combinações para guardar (ou quebrar) os preciosos ovos.
Contém mais de 90 missões atractivas! É um pequeno passo para Dodo mas um passo gigante para os rankings da Humanidade no site oficial.