Digger Dan & Kaboom
Digger Dan sempre adorou escavar. Provavelmente foi assim que recebeu esta alcunha, embora ninguém saiba muito bem. Ele também adora pedras preciosas e acontece que encontrou um monte delas! Contudo, não há problema: todas as pedras preciosas estão numas cavernas más pelo que terás de ajudar Dan a retirá-las. Dan enviou Kaboom, o seu esquilo de estimação, para as cavernas para encontrar o melhor sítio para começar...mas ainda não voltou. Kaboom tem o hábito de adormecer, por isso parece que Dan também vai ter de o salvar!