Battle of the Elements
Serás capaz de de salvar o mundo? Os elementos lendários sao a chave para enfrentar a destruição humana, mas devem ser dominados para demonstrar o seu poder.
Segue a história da tua personagem favorita em busca dos elementos lendários, resolve 40 engenhosas missões e supera a melhor pontuação numa maratona infinita.