Yoshi Touch & Go
Agarra no teu stylus e prepara-te para ajudar o Yoshi a salvar o Mario Bebé no original jogo de ação Yoshi Touch & Go.
À medida que o Yoshi carrega o Mario Bebé às costas por níveis horizontais, usa o stylus para atirar ovos contra os inimigos, apanhar frutas e saltar por cima dos perigos. Em níveis verticais, desenha nuvens para cercares inimigos e atravessa os céus para levar o Mario Bebé até a um local seguro.
Com controlos simples mas precisos, Yoshi Touch & Go é acessível para jogadores de todos os níveis de experiência e idades.