Sonic Colours
Prepara-te para o regresso do veloz Sonic the Hedgehog numa aventura a todo o gás para a Nintendo DS. Em Sonic Colours, Sonic regressa em estilo num espectacular título de acção e aventura que combina velocidade com clássico jogo em plataforma.
Um extraordinário parque de diversões foi visto a entrar na órbita do planeta de Sonic, e correm rumores de que uma raça extraterrestre de Wisps, que tem uma energia colorida única, foi feita refém pelo malévolo Dr. Eggman. Sempre ansioso por ajudar, Sonic chega ao parque de diversões e descobre que os rumores são verdadeiros e que a estranha energia de cores dos Wisps pode ser usada em seu benefício nos esforços pela sua libertação.
Sonic Colours para a Nintendo DS faz uso total dos dois ecrãs da consola, com Sonic a atingir velocidades estonteantes e a ultrapassar obstáculos como nunca antes. Cada Wisp extraterrestre tem um Colour Power único que, uma vez libertado, pode ser absorvido por Sonic ao mesmo tempo que este acelera pelos vários níveis inspirados em parques temáticos. A energia Wisp permite a Sonic criar novos caminhos por níveis numa variedade de formas que incluem perfurar o solo e assumir a forma de um laser veloz. Se todos os Power-ups dos Wisps se encadearem, criar-se-á um combo que aumentará o indicador de velocidade de Sonic ainda mais rapidamente, garantindo uma experiência de jogabilidade a todo o gás para os fãs de Sonic!
Cada área do mundo inspirado num parque de diversões que Sonic visita contém o seu estilo visual único e os níveis do jogo foram concebidos a pensar na maior velocidade de sempre!
Junta-te a Sonic no seu fantástico regresso numa vibrante nova aventura que combina clássica jogabilidade Sonic the Hedgehog com novas possibilidades!
Lê aqui a nossa entrevista exclusiva com o produtor de Sonic Colours, Takashi Iizuka!