Junta-te ao lendário herói Link na sua aventura através de Hyrule, e do próprio tempo, para derrotar os planos do Ganondorf. Usa armas e itens incríveis, luta contra inimigos ferozes e resolve quebra-cabeças geniais neste aclamado capítulo da saga de Zelda.
Quer estejas a jogá-lo pela primeira vez ou não, a versão original para a Nintendo 64 é um tesouro da história dos jogos de vídeo. Com inovadores gráficos 3D, um influente sistema de combate e uma história cativante, The Legend of Zelda: Ocarina of Time é uma obra-prima!
The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D já está disponível para a família de consolas Nintendo 3DS. Revive esta aventura clássica com jogabilidade reformulada, gráficos em 3D, um inventário baseado no toque e controlos por movimento.