Neste clássico jogo de aventuras e plataformas da Culture Brain, encarnas o Rick Stalker, um mestre de kung-fu com uma missão: derrotar os Tusk Warriors, malévolos soldados que querem ressuscitar o lorde demónio Demonyx!
No modo para um jogador lutas em níveis a 2D no Journey Mode e enfrentas inimigos em combates de um conta um no Battle Mode. Transforma-te num guerreiro voador e lança feitiços, ou troca de personagem e usa um aliado quando estiveres em apuros! Em alternativa, experimenta o Tournament Mode, em que até oito jogadores se podem enfrentar e comparar a perícia em combate.