Fire Emblem Heroes leva as batalhas para os dispositivos móveis!
Descobre duas forças em conflito: o império de Emblajan, cujo objetivo é governar todos os mundos, e o reino de Askr, determinado a fazer-lhe frente e a acabar com a sua tirania.
O teu papel no jogo é utilizar a tua habilidade especial para convocar heróis de diferentes títulos da série Fire Emblem e com eles formar um exército temível. Para salvares o reino de Askr da destruição, junta-te à Order of Heroes e prepara-te para enfrentar um enorme desafio.
Utiliza Orbs para convocares heróis que lutarão por ti. Cinco pedras de convocação de diferentes cores são geradas aleatoriamente permitindo-te convocar um herói com base na sua cor. Podes obter Orbs concluindo mapas da história ou adquirindo-os na loja.
Desde Lon'qu a Navarre, passando por Marth e Corrin e até por aliados que ainda não conheceste, uma legião de combatentes – novos e antigos – unir-se-á sob uma causa comum. Luta em conjunto para subires os heróis de nível e ganhares cada vez mais força.