Witch's Pranks - Frog's Fortune
Encontrar-te-ás num mundo de contos de fadas que enlouqueceu verdadeiramente. Preso em cativeiro pela bruxa má, terás de resolver puzzles ridículos para escapar às suas garras ossudas e ao seu cacarejar louco.
O que ela quer é, nada mais, nada menos, transformar o maior número possível de príncipes em sapos. Podes apostar que todos os príncipes querem ir para casa ter com as suas princesas.