Wild Card Football
Wild Card Football é um divertido e intuitivo jogo de futebol americano no estilo arcade. Jogue em equipes com 7 pessoas e empregue o exclusivo sistema Wild Card: poderes especiais e habilidades que burlam as regras para mudar o curso da partida num piscar de olhos.
Aproveite as regras otimizadas, times e uniformes personalizáveis, atletas profissionais autênticos e jogadas bombásticas para exibir suas habilidades nos modos solo ou multijogador competitivo. Use o sistema Wild Cards, que redefine o gênero do futebol americano, para garantir muita ação.
Jogue suas Wild Cards: libere mais de 150 cartas para virar o jogo ao seu favor num piscar de olhos. Crie paredes ou obtenha invisibilidade, melhore os atributos do seu time em momentos cruciais ou jogue uma carta Rule-Breaker (violadora de regras) e transforme as regras do jogo.
Personalização total: personalize a marca, os uniformes e as cores do seu time, selecione seu estádio e crie listas de jogadas e baralhos de Wild Cards exclusivos para melhorar suas estratégias.