Vampire: The Masquerade - Swansong
Baseado no RPG de culto e desenvolvido por especialistas no género, Vampire: The Masquerade – Swansong é um RPG narrativo onde as tuas escolhas determinarão o destino das três personagens principais e da Camarilla de Boston.
E se os vampiros existissem mesmo? E se estes predadores com sede de sangue vivessem escondidos entre nós, em complexas sociedades, a engendrar conspirações há milhares de anos? E se tu te tornasses um deles?
No Vampire: The Masquerade, jogas como uma destas sedutoras criaturas, num mundo sofisticado onde os limites entre o real e o sobrenatural são sempre ténues.
Hazel Iversen, a Cisne, é a nova Princesa da Camarilla de Boston. Com punhos de ferro e luvas de veludo, ela pretende estabelecer o seu poder e respeitar a Máscara, a lei vampírica elaborada para garantir que os humanos nunca fiquem a saber da existência destas criaturas da noite. Mas nada corre como planeado. Com rumores de conspirações, assassinatos e conflitos de poder, deverás agir nas sombras para proteger a tua Seita numa eletrizante investigação que mergulha Boston num verdadeiro caos.
Com um estilo de jogabilidade único, Swansong dá ênfase às consequências das tuas ações, tanto na investigação como nas interações sociais com outras personagens.
Analisa cada situação com cuidado, pois as tuas decisões poderão ter importantes consequências na vida dos teus heróis e no destino da Camarilla de Boston.