The Sisters - Party of the Year
Para saberem quem a vai organizar, a Marina e a Wendy lançam uma à outra uma série de desafios, cada um mais louco do que o outro… Sister contra sister, vai dar problemas!
Mergulha no universo das Sisters, duas irmãs a quem não faltam ideias para fazer disparates.