The Falconeer: Warrior Edition
Voa pelos céus a bordo de uma ave de guerra majestosa, explora um mundo oceânico deslumbrante e participa em combates aéreos épicos neste jogo de combate aéreo nomeado para os BAFTA e criado pelo programador Tomas Sala.
Assumes o papel de Falconeer, um guerreiro aéreo poderoso, enquanto este atravessa um vasto mundo oceânico dividido por gerações de decisões tóxicas e dissidência. Ao longo de várias campanhas, irás assumir perspetivas e lealdades diferentes enquanto embarcas numa viagem de descoberta e resolves o mistério de Ursee, do seu povo e da sua história.
Avança pelas missões perigosas e missões secundárias, empunhando o teu lançador de relâmpagos para proteger navios contra piratas, krakens e outras ameaças. Mergulha nas profundezas do oceano, voa sobre as nuvens para lutar contra cidades de caranguejos gigantes ou participa em combates aéreos violentos contra a misteriosa Ordem de Mancer que controla e rege a tecnologia.
The Falconeer: Edição Guerreiro inclui o jogo totalmente atualizado e o DLC "O Caçador", adicionando uma nova classe de jogador com um dragão Ormir pilotável e um conjunto de foguetes pirotécnicos guiados, assim como o novo DLC "Confins do Mundo" que contém 3 missões secundárias adicionais e novos encontros com bosses.
Descobre um vasto mundo oceânico cheio de mitos perdidos e paisagens impressionantes.
Junta-te a fações e apoia-as ao participar em missões que podem mudar o destino dos teus camaradas, assim como o teu.