TT Isle of Man: Ride on the Edge 3
O Tourist Trophy da Ilha de Man é a mais épica, perigosa e espetacular corrida do mundo. Trata-se de um circuito com mais de 60 km de estradas na Ilha de Man, incluindo 264 curvas, que exige motos poderosas e especialmente preparadas para o evento. Os motociclistas que participam na corrida treinam ao longo de todas as suas vidas para ter uma hipótese de ganhar a maior das honras: entrar para o grupo dos campeões do TT da Ilha de Man.
O jogo inclui o conteúdo oficial do último TT (pilotos, motociclistas, equipas e circuito) para proporcionar uma experiência realista. Vais viver o TT como se estivesses lá e sentirás a paixão e a tensão que esta corrida inspira.
Compete nas classes Superbike e Supersport e corre em 32 circuitos diferentes ao longo de 200 km de estradas. Escolhe um dos 38 motociclistas oficiais disponíveis: 21 em Superbike e 17 em Supersport.