Survivor - Castaway Island
Em Survivor: Castaway Island, prepara-te para passar pelo derradeiro teste de sobrevivência, tal como no programa de televisão! À medida que navegas pelas paisagens traiçoeiras, terás de confiar no teu instinto de sobrevivência e estratégia para permanecer na competição. Cada decisão que tomares será crucial para o teu destino. Tens habilidade, estratégia e impiedade suficiente para despistar, superar e vencer os teus adversários?
Procura por recursos e forma alianças com outros náufragos para sobreviver, mas lembra-te de que a confiança não se conquista facilmente no jogo “Survivor”. Escolhe os teus aliados com sabedoria e tem cuidado com as traições. Em desafios individuais ou de equipa, terás de te esforçar ao máximo para evitar a tua eliminação da ilha.
Solta o sobrevivente que há em ti e embarca na derradeira aventura! Junta-te a uma equipa de 12 aventureiros destemidos e testa as tuas habilidades face à natureza selvagem indomável, tal como no programa de televisão de sucesso “Survivor”.
SOBREVIVE À NATUREZA SELVAGEM: Explora a ilha para juntar recursos e construir o teu acampamento do zero. Encontra colares de imunidade para garantir a tua segurança durante os stressantes Conselhos da Tribo.
VENCE OS TEUS RIVAIS: Forma alianças através de estratégias habilidosas, observa a personalidade dos teus adversários e utiliza tudo o que aprendeste para ganhar vantagem durante os intensos Conselhos da Tribo. Prepara-te para fazer qualquer coisa para garantir a tua sobrevivência: até trair os teus aliados.