Sniper Elite 3 Ultimate Edition
Sniper Elite 3 é um jogo de disparos tático na terceira pessoa durante a 2ª Guerra Mundial com jogabilidade furtiva, balística real e grandes níveis abertos.
Persegue os alvos através dos desfiladeiros, oásis e cidades do Norte de África, enquanto sabotas um programa de superarmas que poderia eliminar a Aliança de vez.