Sea of Stars
Sea of Stars conta a história de duas "Crianças do Solstício" que combinam os poderes do sol e da lua para realizar a Magia do Eclipse, a única força capaz de combater as criações monstruosas de um alquimista maligno conhecido como Fleshmancer.