Rustler
Grand Theft Horse - O prémio do Grande Torneio é a mão da princesa em casamento. Vai de bandido local a campeão. Ou não. O Guy (este és tu) e o seu amigo (convenientemente chamado Buddy) querem ganhar o prémio com granadas sagradas, cavalos vistosos e com os seus trovadores pessoais. É a loucura e o caos num autêntico hino à comédia.