Demo gratuita disponível!*
Atravessa a região de Kanto numa emocionante aventura em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! para a Nintendo Switch. Começa a tua viagem como treinador de Pokémon novato e apanha e combate uma quantidade de Pokémon pelo caminho!
Em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! o teu companheiro Pikachu estará sempre do teu lado, a crescer e a aprender à medida que avançam na aventura. O Pikachu aprende técnicas secretas que utiliza fora dos combates, como Chop Down, Sky Dash e Sea Skim para chegar a novos locais, assim como poderes especiais a que pode recorrer nos combates.
Ao atravessares a região de Kanto, deparar-te-ás com muitos Pokémon. Para o apanhares, aproxima-te dele e lança uma Poké Ball quer com os controlos por movimento dos Joy-Con quer com o acessório Poké Ball Plus (à venda em separado)!
Os ginásios são locais onde os treinadores de Pokémon podem testar as suas técnicas de combate. Sempre que um treinador derrota um Gym Leader, recebe uma insígnia (Gym Badge).
Podes também trocar Pokémon com amigos nas proximidades ou de qualquer parte do mundo para completares o teu Pokédex. Existem Pokémon que só podem ser encontrados na natureza: Oddish, Sandshrew e Growlithe em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Bellsprout, Vulpix e Meowth em Pokémon: Let’s Go, Eevee!