Um mundo entre a realidade e a ficção
Desfruta dos gráficos deslumbrantes e da espantosa animação criada num estilo peculiar e vibrante. Os ambientes detalhados dão vida e uma atmosfera única a Asakusa.
Quando o protagonista, Reiji, fica atrapalhado, é ativado o sistema S.O.S (Selection Of Soul). As suas emoções varrerão o ecrã antes de desaparecerem. Reage com rapidez às opções e vê como as tuas escolhas afetam os diálogos.