Oddworld: New 'n' Tasty
Um mudokon escolhido pelo infortúnio do destino, Abe era um a encerador de primeira da RuptureFarms catapultado para uma vida de aventura. Um dia à noite, já tarde, ouviu sem querer os planos do chefe, Molluck o Glukkon, de querer transformar Abe e os colegas Mudokons em Guloseimas Saborosas como um esforço final para salvar o império da carne enlatada de Molluck em ruína! Será que Abe consegue mudar o destino de milhares e salvar os Mudokons? Conseguirá escapar aos recantos escuros de RuptureFarms e ao ambiente envolvente desolador, pouco convidativo e absolutamente aterrador?