MY LITTLE PONY: A Maretime Bay Adventure
Traz a magia de volta a Equestria e brinca com a nova geração de personagens MY LITTLE PONY numa aventura cheia de diversão, moda e grandes amigos!
A Sunny, uma Pónei da Terra, quer melhorar o mundo ao organizar o Dia de Maretime Bay, um festival esquecido de amizade e magia. Mas alguém quer estragar a comemoração e está a roubar bolos, a deixar os coelhos fugir e até a estragar os quadros da Pipp!
Só tu podes ajudar a Sunny a organizar a comemoração mais mágica que Equestria já viu. Usa a tua magia para organizar desfiles de moda, encontrar os animais mais amorosos, voar com os Pégasos e muito mais.
Personaliza os teus póneis ao desbloquear novas habilidades e acessórios, incluindo novos chapéus e joias, patins em linha e magia de moda. Os teus amigos Hitch, Izzy, Zipp e Pipp estão sempre ao teu lado para ajudar. E podes convidar outra pessoa para jogarem em conjunto!
Os póneis precisam que faças com que o Dia de Maretime Bay seja inesquecível. Será que conseguem encontrar o misterioso desmancha-prazeres e trazer de volta a magia?
FESTA MULTIJOGADOR – Dois jogadores podem organizar um desfile de moda, juntar coelhos e muito mais!