Labyrinth of Refrain: Coven of Dusk
Neste RPG de masmorras, jogas na pele do Tractatus de Monstrum, um livro com vida do qual a malévola Dusk Witch Dronya é proprietária, e enfrentas os perigos que se escondem na povoação pacífica de Refrain. Reúne um exército de até 40 soldados totalmente personalizáveis e recorre a habilidades únicas, magia mortífera, ataques de combinação e armas potentes para aniquilares monstros terríveis e conquistares o labirinto de Refrain!