VOLTÁMOS A FAZÊ-LO!
Se pensavas que o primeiro capítulo tinha sido altamente, bem, aperta o cinto, porque vamos impressionar-te com os novos e incríveis recursos!
Descobre cinco novos locais e domina os seus segredos para que te sintas em casa, tanto lá como no pódio.
Os novos terrenos são outra novidade fantástica que deixarão as tuas corridas ainda mais excitantes e desafiadores. Relva, areia e outros irão afetar a condução do veículo, algo que terás de ter em atenção quando escolheres a tua máquina. Agora, a estratégia tem um papel ainda mais crucial!
Antes de impressionares os teus adversários com uma grande vitória, deixa-os sem palavras com a loucura dos novos movimentos! Além do Drift e do Boost, agora podes mostrar o teu Dash Lateral e o Salto Simples ou Duplo. Usa-os com sensatez e na altura certa para bateres nos teus rivais e atirá-los para fora da pista... ou simplesmente para evitar aqueles obstáculos!
Os editores mais aclamados estão de volta! Cria a pista dos teus sonhos com o poderoso Editor de Pistas, ou usa as melhores criações da comunidade!
E, claro, pistas bonitas exigem carros altamente. O novo e melhorado Editor de Vestuário é tudo o que tu precisas: com novas ferramentas como o Editor de Adesivos, podes desenhar e guardar padrões e formas para criar a tua obra-prima. Estamos certos de que a melhor virá da tua imaginação!
Literalmente. O novo modo de campanha traz uma aventura novinha em folha, com uma narrativa original! A cidade está sob ataque e só tu a podes salvar das criaturas. Como? Fácil: vencendo corridas e desafios emocionantes! Certo, não será assim tão fácil... mas será certamente emocionante! Portanto, prepara-te não só para vencer, para atingires o patamar de herói!