For The King
For The King é um RPG de estratégia que mistura o jogo de tabuleiro e o roguelike numa grande aventura entre reinos. Vive uma experiência de jogador a solo ou joga em cooperação em modos online ou local. Ninguém antes de ti regressou da sua viagem. Irás acabar com o Caos?
O Rei foi assassinado por um desconhecido. O reino outrora pacífico de Fahrul está agora imerso no caos. Sem mais para onde se virar e com os seus meios esgotados, a rainha fez um apelo desesperado aos cidadãos do reino para combaterem o fim iminente. Irás acabar com o Caos?
For The King é um RPG de estratégia que mistura o jogo de tabuleiro e o roguelike numa aventura desafiante entre reinos. Vive uma experiência de jogador a solo ou joga em cooperação em modos online ou local.