Joga como Poppy, Branch e mais de seus Trolls favoritos da DreamWorks enquanto explora, esmaga, dança e luta para resgatar o Reino dos Trolls de um vilão melódico que está tentando alterar a harmonia musical dos Trolls.
JOGA COMO OS TROLLS: Escolhe entre seus Trolls favoritos, incluindo Poppy, Branch, Gui Diamante e muitos outros enquanto explora e viaja pelo Troll Kingdom em uma missão para salvá-lo!
CRIA E JOGA Como seu próprio personagem Troll personalizado, com diferentes estilos de cabelo, características faciais, roupas e muito mais com milhares de possibilidades de combinação!
O CABELO NÃO É APENAS PARA APARÊNCIA: Executa 'Cabelo-Jitsu' para chicotear os inimigos com o cabelo, girar o cabelo para flutuar como um helicóptero e usar o cabelo para agarrar, carregar, empurrar, puxar, jogar e esmagar objetos ao longo de sua missão .