Junta-te ao Mickey e aos seus amigos
O Mickey Mouse, a Minnie Mouse, o Pato Donald e o Pateta embarcam numa nova aventura para encontrar três livros mágicos e salvar a misteriosa ilha de Monoth em Disney Illusion Island para a Nintendo Switch.
Descobre personagens intrigantes e perigosos inimigos sozinho ou com até três amigos na pele dos Fab Four no modo de cooperação local. Trabalhem em equipa a correr, nadar, balançar e saltar e alcancem a vitória!
Experiencia uma nova aventura com o Mickey e os seus amigos com animações desenhadas à mão, uma banda sonora orquestral e vozes originais das personagens.
Quando pensas num "rato destemido e corajoso", qual é o primeiro nome que te vem à cabeça? É o Mickey, claro! Nenhum perigo ou obstáculo é demasiado grande ou difícil para o nosso intrépido amiguinho!
Participar em fantásticas aventuras não é fácil, mas a Minnie está sempre à altura do desafio... e tudo isso com uma estilosa roupa às bolinhas! O seu engenho e heroísmo já livraram os Fab Four de várias enrascadas e mantém sempre o sangue-frio, mesmo nas situações mais complicadas!
Meter-se em sarilhos é a especialidade do Donald. E sair deles é a outra! Com um temperamento que oscila entre escaldante e infernal, o Donald está mais feliz nos momentos em que está zangado. Os seus ataques de fúria podem, muitas vezes, ser utilizados para salvar o dia!
Joga sozinho ou com até três amigos no modo de cooperação local para quatro jogadores e salvem a ilha de Monoth. Une forças com os teus companheiros e recorre a habilidades únicas como a Rope Drop, a Leap Frog e um abraço que recupera vida.
O Mickey, a Minnie, o Donald e o Pateta terão de viajar para cada um dos três biomas de Monoth para recuperar os três livros roubados que protegem a ilha. Que outros segredos desvendarão pelo caminho?