DREDGE
O pacote supremo para a tua viagem iminente. A Edição Deluxe de DREDGE inclui tudo o que precisas para enfrentar os mares e varrer as profundezas à procura de segredos sinistros.
As pás ossudas deste motor grotesco são impulsionadas por um coração pulsante. Bate com o teu próprio ritmo.
Há um símbolo das profundezas esculpido neste pequeno talismã. Atrai bastante a atenção de quem se apega a este objeto.