Cris Tales
Cris Tales é uma linda carta de amor indie aos JRPGs clássicos com uma nova perspetiva. Perscruta o passado, age no presente e vê como as tuas escolhas mudam dinamicamente o futuro - tudo num só ecrã enquanto jogas! Junta-te à Crisbell, uma Maga do Tempo recém-despertada, e aos seus companheiros fantásticos num mundo de fantasia que enfrenta um futuro sombrio. A poderosa Imperatriz do Tempo e as suas forças ameaçam trazer uma catástrofe que irá destruir Crystallis e os outros quatro reinos da região.