Cotton Reboot!
A mascote atiradora favorita do Japão chega a um belo jogo HD com gráficos impressionantes e bandas sonoras remisturadas. Este é o “Cute ‘em up” original e irá testar as tuas habilidades, bem como impressionar enquanto Cotton e os seus amigos estão finalmente de volta na derradeira celebração de uma das mascotes de jogo mais adoradas do Japão. Escolhe entre o modo HD Reboot ou sê fiel ao modo original X68000, com gráficos aperfeiçoados a partir do icónico computador doméstico japonês.