Quem é o cérebro da família? Prepara-te para descobrir em Big Brain Academy: Brain vs. Brain para a Nintendo Switch.
Diverte-te com uma seleção variada de atividades que colocarão o teu cérebro à prova! Identifica um animal à medida que se vai aproximando, quebra blocos para copiares as formas, ajuda a conduzir um comboio até à meta e muito mais!
Faz um teste para determinar o teu vigor cerebral (Big Brain Brawn) ou melhora as tuas habilidades e velocidade praticando as atividades no modo individual.
No modo multijogadores local** Party, o teu cérebro enfrenta o da tua família e amigos para determinarem quem consegue arrecadar a pontuação mais alta.
Compete em combates para dois jogadores no ecrã tátil, ou partilha os comandos Joy-Con com outros utilizadores para usufruírem de atividades para até quatro jogadores em simultâneo.
Cada jogador pode estabelecer o nível de dificuldade, o que torna mais fácil a participação de todos, independentemente da idade ou do nível de experiência.
Queres ver como te portas frente a cérebros de todo o mundo***? No modo Ghost Clash poderás desafiar os recordes de outros jogadores, inclusivamente quando não estiverem a jogar ao mesmo tempo. Escolhe de entre utilizadores do mundo inteiro ou da tua lista de amigos ou familiares que tenham um perfil na mesma consola.
Competindo com os dados fantasma de outros jogadores, obterás pontos para escalar posições na classificação mundial ("Big Brain World Rankings").
Para além do modo Ghost Clash, podes conferir a tua posição na classificação para comparares o teu vigor cerebral com o de outros jogadores.