BLAZBLUE CROSS TAG BATTLE
A incrivelmente popular série de anime foi completamente recriada pela primeira vez para se tornar num jogo de luta!
A emoção dos combates sem a complicação dos golpes - todas as personagens têm uma lista de golpes intuitiva!
Joga na pele dos protagonistas de cada história, estando disponíveis 20 personagens no jogo-base e a equipa RWBY incluída gratuitamente!
O jogo está dobrado em inglês e legendado em francês, inglês, alemão, italiano e espanhol!