Atari 50: The Anniversary Celebration
Junte-se à celebração! Atari 50: A Celebração do Aniversário leva-o numa viagem interactiva através de 50 anos de videojogos.
No coração do Atari 50 estão as linhas de tempo interactivas, que combinam trivialidades históricas, artefactos digitais, mais de 60 minutos de novas entrevistas, filmagens documentais, e jogos jogáveis numa experiência coesa. Quando encontra um jogo nas Linhas do Tempo, pode jogá-lo imediatamente sem perder o seu lugar.
A selecção massiva de mais de 100 jogos abrange sete plataformas diferentes: Arcade, 2600, 5200, 7800, computadores Atari 8-bit, e, pela primeira vez em consolas modernas, Atari Lynx e Jaguar! Jogue os clássicos como Tempest 2000, Asteroids, e Yars' Revenge, ou mergulhe em alguns segmentos mais profundos.
Por detrás de cada jogo estão as histórias de Atari, o que estava a acontecer na empresa, e o que entrou na criação dos jogos e do hardware em que eles funcionavam, tudo contado pelas pessoas que lá estavam.