The Cube
Com a Nintendo 3DS a situação é a mesma, mas há mais alguns desafios extra e novas maneiras de jogar. Podes desafiar amigos e familiares para veres se alguém é capaz. E como estás a jogar para te divertires e não para ganhares dinheiro, podes jogar as vezes todas que quiseres.