Shin Megami Tensei IV: Apocalypse
A história de Shin Megami Tensei IV: Apocalypse foca-se num protagonista aprendiz de caçador que é derrotado por um dos demónios que faz da Tóquio pós-apocalíptica o seu parque de diversões pessoal. No entanto, o misterioso deus Dagda ressuscita o protagonista em troca da sua lealdade, enviando-o num caminho perigoso que traça uma linha ténue entre a paz e a anarquia. Será Dagda apenas um deus menor oportunista, ou fará ele parte de algo muito maior?