SENRAN KAGURA 2: Deep Crimson
SENRAN KAGURA 2: Deep Crimson para a família de consolas Nintendo 3DS é um beat ‘em up frenético, com combinações loucas, inúmeras personagens jogáveis, sequências cinematográficas hilariantes e muita ação!
O jogo mostra-nos as Academias de Ninjas Hanzo e Hebijo, que lutam em nome do Bem e do Mal, respetivamente. Mas, desta vez, há um Mal maior; o magnata e tirano por detrás da Academia Hebijo está empenhado em espalhar o medo por todo o Japão, utilizando um demolidor exército de demónios! Conseguirão as duas academias unir-se e trabalhar em cooperação face a este enorme perigo?
Pela primeira vez, dois guerreiros ninja de academias adversárias têm de combater em equipa, com o sistema de combinação de duas personagens a possibilitar espetaculares e devastadores ataques em conjunto. Dois jogadores podem também unir esforços e jogar a história ou as missões especiais em equipa, através do modo multijogadores local ou online.