Murder on the Titanic
Estamos no ano de 1912 e uma fabulosa viagem no Titanic espera por ti. Como assistente do professor Jacob Larsson, um homem que viaja pelo mundo inteiro, sobes a bordo deste navio incrível para uma viagem inesquecível até Nova Iorque.
Porém, logo pela manhã do dia 14 de abril, o capitão Smith pede de forma inesperada a ajuda de Larsson. Nas profundezas do Titanic, o corpo de um fogueiro foi encontrado. Agora cabe-te a ti desvendar este assassinato.