Wicked Monsters Blast! HD PLUS
Wicked Monsters Blast é um jogo de tiro ao alvo emocionante e oferece diversão para a família para todas as idades. Derrota inimigos , resolve quebra-cabeças e escolhe a tua personagem favorita de entre um elenco de criaturas loucas. Tenta superar 15 minijogos e 20 níveis em desafios com até quatro amigos.