Sweetest Thing
Desfruta de Sweetest Thing, um jogo de corrida contra o tempo coberto de açúcar. As formigas invadiram Candy Land. A fonte de chocolate na praça da cidade secou e as suas casas de gengibre começam a desfazer-se em migalhas. Está na hora de chamar um técnico de reparações! Viaja até Cupcake State, Chocolate Shire e Jelly City para reconstruíres um reino de guloseimas. Junta, repara e constrói! Não é uma doçura?