O serviço Miiverse já foi encerrado.
Ganha Estrelas para desbloqueares níveis adicionais e testa depois os teus reflexos nos níveis Remix. Os jogos que achavas que conhecias foram reformulados e algumas das suas regras são novas – e não te surpreendas se vires alguns até com um aspeto diferente! Conseguirás adaptar as tuas habilidades de outrora aos desafios de hoje?
Estuda vídeos de jogabilidade de clássicos para a NES e entra depois nos viciantes níveis NES que oferecem uma versão concentrada do jogo. Já nos níveis Remix deverás agir com a maior velocidade possível para ganhares três Estrelas por nível, abrir provas mais difíceis e colocar os teus dotes de jogador à prova!
Os níveis Remix poderão obrigar até os jogadores mais experientes a moderar as suas expectativas. Conseguirás ultrapassar desafios baseados em jogos famosos, mesmo alterados e apresentados de forma nova e surpreendente? Determinadas transformações são mais drásticas do que outras: alguns níveis Remix têm uma personagem principal totalmente diferente, ao passo que outros retiram-te algum do controlo!