Joe's Diner
Algures na Route 7, no meio do nada, encontrarás o Joe’s Diner. A trabalhar no turno da noite, a tua tarefa principal como funcionário é manter as mesas limpas. Não parece grande desafio.
Cabe-te a ti manteres a paz entre ambos, isto sem descuidares as tuas tarefas como empregado do restaurante.