Giana Sisters: Twisted Dreams
Giana Sisters: Twisted Dreams é um jogo eletrónico de plataforma desafiante e acelerado que te convida a deformar à vontade o mundo dos sonhos de Giana para transformar as suas habilidades e arredores. Usa a sua habilidade, velocidade e inteligência para enfrentar os perigos dos sonhos distorcidos de Giana!
Giana ri dos pesadelos assustadores, passando a girar levemente pelos monstros e armadilhas. Por outro lado, os sonhos fofos e doces irritam-na, libertando o seu lado impetuoso e punk, pronto para destruir e esmagar tudo o que se encontrar no seu caminho!